Trocas ou Devoluções
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, todas as ocorrências que envolvam troca devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contado a partir da data de entrega do pedido e todas as ocorrências que envolvam devolução/cancelamento/arrependimento também devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, porém contado a partir da data em que o cliente firmou o Contrato de Prestação de Serviços, ou seja, quando o pagamento for efetivado.
A Baby Luck isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução quando o produto:
— Não apresenta defeito de fabricação ou avaria: sugerimos que verifique as fotos do produto atentamente antes de realizar a compra;
— Não serviu (tamanho incorreto): evite este tipo de transtorno, tire suas medidas e compare com as medidas apresentadas na página do produto. Salientamos que pode haver uma margem de erro de até 2cm para mais ou para menos nas medidas informadas;
— Não difere das fotos anunciadas: pode haver uma pequena variação na cor do produto devido às configurações de seu monitor;
— Apresenta indícios de uso e/ou violação de sua etiqueta;
— Não houve solicitação de troca ou devolução dentro do prazo estabelecido.
2. Quando recusar o produto
Todos os produtos passam por um rígido controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, solicitamos recusar a entrega e nos informar o mais rápido possível sobre o ocorrido:
— Embalagem aberta ou avariada;
— Produto danificado ou com defeito de fabricação;
— Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, o cliente não recusar a entrega, é necessáro que entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos, caso contrário não aceitaremos reclamações posteriores.
3. Troca ou devolução do valor pago em função de defeito ou divergência
Se dentro do período de 7 (sete) dias corridos após receber a compra, o cliente perceber que o produto difere do anunciado ou apresentar defeito de fabricação, é necessáro que cominique o nosso setor de atendimento para que possamos tomar as providências adequadas.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
— O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (etiqueta) e acompanhado de todos os acessórios;
— A devolução ou troca do produto deve ser feita por postagem via modalide PAC dos Correios. Para isso, o produto deverá ser enviado para a nossa central seguindo as instruções acima. O endereço será fornecido ao cliente via e-mail;
— O valor do frete será reembolsado ao cliente mediante envio do comprovante de postagem;
— Caso o cliente queira cancelar o pedido que ainda não foi enviado, ou seja, deseja exercer seu Direito de Arrependimento, é necessário entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação de pagamento, caso contrário não dispomos de tempo hábil para barrar o envio do pedido.
4. Prazo para resolução
Após recebermos o produto e constarmos que todas as orientações acima foram seguidas corretamente, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago, pela troca (reenvio) do produto ou receber um vale-compras para uso na loja.
5. Restituição do valor pago
Caso tenha optado pela restituição do valor pago, esta será feita entre 3 (três) a 15 (quinze) dias úteis após o recebimento e análise do produto em nossa central através da forma de pagamento escolhida no momento da compra ou, alternativamente, via depósito bancário.
A Política de Trocas e Devoluções aqui exposta é embasada no Artigo 18 e Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990.
A Baby Luck isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução quando o produto:
— Não apresenta defeito de fabricação ou avaria: sugerimos que verifique as fotos do produto atentamente antes de realizar a compra;
— Não serviu (tamanho incorreto): evite este tipo de transtorno, tire suas medidas e compare com as medidas apresentadas na página do produto. Salientamos que pode haver uma margem de erro de até 2cm para mais ou para menos nas medidas informadas;
— Não difere das fotos anunciadas: pode haver uma pequena variação na cor do produto devido às configurações de seu monitor;
— Apresenta indícios de uso e/ou violação de sua etiqueta;
— Não houve solicitação de troca ou devolução dentro do prazo estabelecido.
2. Quando recusar o produto
Todos os produtos passam por um rígido controle de qualidade antes de serem enviados ao cliente. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, solicitamos recusar a entrega e nos informar o mais rápido possível sobre o ocorrido:
— Embalagem aberta ou avariada;
— Produto danificado ou com defeito de fabricação;
— Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, o cliente não recusar a entrega, é necessáro que entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos, caso contrário não aceitaremos reclamações posteriores.
3. Troca ou devolução do valor pago em função de defeito ou divergência
Se dentro do período de 7 (sete) dias corridos após receber a compra, o cliente perceber que o produto difere do anunciado ou apresentar defeito de fabricação, é necessáro que cominique o nosso setor de atendimento para que possamos tomar as providências adequadas.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
— O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (etiqueta) e acompanhado de todos os acessórios;
— A devolução ou troca do produto deve ser feita por postagem via modalide PAC dos Correios. Para isso, o produto deverá ser enviado para a nossa central seguindo as instruções acima. O endereço será fornecido ao cliente via e-mail;
— O valor do frete será reembolsado ao cliente mediante envio do comprovante de postagem;
— Caso o cliente queira cancelar o pedido que ainda não foi enviado, ou seja, deseja exercer seu Direito de Arrependimento, é necessário entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação de pagamento, caso contrário não dispomos de tempo hábil para barrar o envio do pedido.
4. Prazo para resolução
Após recebermos o produto e constarmos que todas as orientações acima foram seguidas corretamente, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago, pela troca (reenvio) do produto ou receber um vale-compras para uso na loja.
5. Restituição do valor pago
Caso tenha optado pela restituição do valor pago, esta será feita entre 3 (três) a 15 (quinze) dias úteis após o recebimento e análise do produto em nossa central através da forma de pagamento escolhida no momento da compra ou, alternativamente, via depósito bancário.
A Política de Trocas e Devoluções aqui exposta é embasada no Artigo 18 e Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990.